segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vou testar receitas para o novo livro da Bee Yinn Low, do Rasa Malaysia!

Um dos meus blogs de culinária preferidos é o Rasa Malaysia, de comida oriental. Ele tem link permanente no meu blogroll. Nunca tive oportunidade de postar receitas orientais aqui, pois tem algum tempo que não as faço. As minhas preferidas são as tailandesas, mas tenho um certo medo de fazê-las, acredito que preciso apurar mais meu paladar para realizá-las. Só tentei frango com leite de coco ao curry e ficou razoável. De todo modo, se quiser fazer alguma receita oriental, vá no blog Rasa Malaysia, que tem muita variedade, e as fotos são apetitosas!

Um dia desses, lendo seu blog, soube que a sua autora, Bee Yinn Low, estava precisando de pessoas de todo o mundo para testarem algumas receitas do seu livro, que será publicado ano que vem, e me voluntariei. Para a minha surpresa, soube que fui escolhida! Não posso dar detalhes, mas aviso que o livro será sobre comida chinesa e quando for publicado, poderei postar meu experimento, com foto e tudo!

Estou muito animada! Acho que faltam aqui no Brasil bons restaurantes orientais legítimos. Japonês não come só sushi e chinês não come só frango xadrez. Aqui no Rio tem um restaurante japonês chamado Azumi, que parece ser muito bom e tem grande variedade de pratos quentes, que é a que me agrada. Infelizmente não tive tempo de desbravar a Liberdade. Quanto a restaurante chinês, fora fast food e aqueles que parecem ser fachada da máfia, só tem o Mr. Lam, que é bem caro. Uma amiga foi lá recentemente e detestou, saiu de lá passando fome. Eu não conheço, não posso opinar, mas desanimei. Como não temos restaurantes, há mais uma desculpa para fazermos essa culinária em casa.

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts with Thumbnails