quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Coca-Cola de Baunilha


Quando estive em Nova York, fiquei vendo o outdoor da Coca-Cola na Times Square mostrar diversos tipos bizarros da bebida, que eu nem sabia que existiam. Para minha surpresa, numa lanchonete/lojinha de conveniência encontrei a Coca-Cola de baunilha. Uma delícia! Não é doce demais, nem enjoativa. É incrível como os sabores combinam muito bem.

Infelizmente, só comprei uma garrafinha, e tive dificuldades de encontrar de novo. Verifiquei no site que esse produto só tem em alguns lugares, uns me surpreenderam, como Nigéria e Botswana. Vai entender...

Como fiquei com saudades da Coca-Cola de baunilha, resolvi bolar a minha versão caseira e fica igualmente boa!

COCA-COLA DE BAUNILHA

* 350 ml de Coca-Cola (normal)
* 1/2 colher de chá de extrato de baunilha (essência não serve, fica álcool puro)

Dê uma leve misturada para não sair o gás.

Nessa brincadeirinha de Coca-Cola de baunilha foi metade do meu vidrinho de extrato de baunilha de verdade que trouxe de viagem :P... Mas é muito boa, mesmo, se encontrarem baunilha de verdade, recomendo que provem.

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts with Thumbnails