sábado, 24 de outubro de 2009

De volta à blogosfera!

Depois de muitos anos sem escrever em blogs, não me contive e resolvi criar um sobre meus experimentos na cozinha. Nada de Julie Powell, é só uma maneira de mostrar as receitas que testei e aprovei, bem como divulgar as técnicas e segredos recém aprendidos, de uma iniciante para os demais.

Acrescentei na barra da esquerda uma lista com os links de site e blogs de culinária que mais gosto e visito. Com a tag cloud, também ao lado,fica mais fácil procurar as receitas e ingredientes.

Se você não tem saco de ficar visitando blog, pode receber várias receitas e posts agrupados num e-mail só. Prático, não? É só digitá-lo naquela caixinha ao lado.

Ah, estou sem o mínimo tempo/paciência de criar template. Como achei esse site The Cutest Blog on the Block, que disponibiliza uns bonitinhos, resolvi pegar um e dar uma leve adaptada até que eu crie um definitivo.

Espero que vocês continuem visitando e aproveitem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida,

Sensacional a iniciativa do blog!

Sua receita do Suzy's cake conquistou a mim e a toda a minha família - graças à sua clareza e didática, felizes cobaias da minha primeira sobremesa. =)

Portanto, é com muita honra que faço do seu blog o primeiro sobre Gastronomia a ser incluído na minha barra de Favoritos!

Beijo grande e sucesso,
Luísa

Camila disse...

Obrigada, Luísa, vc é muito querida. Bjs

Anônimo disse...

Camila, amei as receitas. Este blog está fantástico. bjs

ShareThis

Related Posts with Thumbnails