quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Perfume Gourmet



As frutas são usadas há muitos anos para perfumar cremes e colônias. O amor quase unânime sobre o chocolate também já fez a indústria cosmética a investir no produto. Há bem pouco tempo só se falava em escova de chocolate. Agora eu descobri que existe também perfume de chocolate da Hershey's! Quem produz é a marca Demeter, que também vende fragrâncias bizarras como Banana Flambada, Brownie, Bolo de Aniversário, Creme Brulée, Pimenta-do-Reino (!), Lagosta (!), Pipoca (!) e Tomate (!). Caramba, será que a paixão pela gastronomia vai tão longe? De repente serve como aromatizante para a cozinha... :P. Para que quiser comprar, vende na Sephora :P



Vai um perfuminho de lagosta?


Fotos: Demeter

4 comentários:

Unknown disse...

oi Camila!!!
Cheguei de viagem essa semana. Eu fui na sephora, mas nao vi esses perfumes nao, hehehe. Eu vi aqueles brilhos da disney e da tinha da hershey's tb!!!
Lembrei mto de vc em Las Vegas!
bjssss,
Dani

Unknown disse...

Esse perfume de chocolate deve ser muito bom. Mas sentir esse cheirinho o dia todo só pode dar muita vontade de comer chocolate!!!
O perfume Angel feminino tem um fundo de chocolate. A Victoris Secret's tem o inconfundível cheiro de baunilha, que é chamado por algund de cheiro de pudim! Fora os de morango, côco, etc.
Mas lagosta é demais. Quem quer cheirar à lagosta?

Camila disse...

Eu também não me lembro desses perfumes na Sephora, mas fiquei vendo mais maquiagem mesmo... Eu comprei um perfume sólido da Hershey's com cheirinho de baunilha, pena que é fraquinho. A minha madrinha trouxe pra mim um sólido da Victoria's Secrets muito bom e fixa bastante. Gosto muito do de baunilha da VS, mas meu atual queridinho é o de rosas, pena que eu só comprei um creme. Bjs, meninas!

Unknown disse...

Eu vi esse perfume soliso da victoria secrets, quase comprei, mas acabei nao comprando com medo de nao fixar direito. Agora que vc falou que eh bom, me arrependi...hehehe.
bjssss
Dani

ShareThis

Related Posts with Thumbnails